ENCOMENDAS PELO E-MAIL sofricotes@gmail.com

domingo, 19 de junho de 2011

Homenagem

Depois de muito pesquiisas e muitas tentativas frustradas, finalmente consegui incluir o link de nossas madrinhas de blog.
O primeiro agradecimento e para http://kadrini.blogspot.com/, cunhada e mãe que nós ajudou a montar o blog, sem esse empurrãozinho inicial esse blog não existiria.
O segundo, porém não menos importante http://elainecarliniartesanato.blogspot.com/,nossa amiga, incentivadora,colega de blog que fez uma das primeiras visitações e divulgações, nosso muito obrigada.

Obrigada a vocês que acreditaram, vcs tem um lugar especial em nossos corações e agora no blog também.

Bjo Gde

E um domingo iluminado a todos.

Ana e Carol

domingo, 12 de junho de 2011

Renda de bilro em Florianópolis-SC

 Esta cultura  chegou na ilha de Santa Catarina em 1748,com os portugueses,oriundos especialmente dos Açores. Aqui foi instituido  a data de 21 de outubro como o Dia Municipal da Rendeira.  Que linda homenagem a essas mulheres.

Renda de bilro em Florianópolis-SC

    A tradiçaõ cultural,passada de geraçaõ em geração,originou o ditado popular "onde há  rede, há renda." Enquanto os maridos pescam elas tecem maravilhosas rendas.

sábado, 4 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Toquinha!!!!

Gente estou mto feliz, recebi os mimos da Eliane..tudo tão maravilhoso, rico em detalhes, tentei fotografar todos.
BS.: Caixinha onde veio tudo, foradinha de tecido, com gliter, e chips para nada quebrar; balinhas e doces para adoçar nossos dias; um kitzinho de linhas de bordar, flores de crochê e botões para aplicar em nossos artesanatos (mto bom ter seu toque em nossas artes).


<>  <> 
 
 
 




A arte que enviamos: uma flor de fuxico para usar no tic-tac ou broche de roupa, bolsa...ect e uma toalha branca com bordado em croche também branco. Espero que nossa amiga fique tão feliz qdo ficamos.


Estamo mto felizes com a troquinha estamos até pensando em proover uma também, rs ou  quem sabe um sorteiro sai em um mês próximo, nós sigam e saibam das próximas novidades.

Bjus

Ana e Carol