ENCOMENDAS PELO E-MAIL sofricotes@gmail.com

domingo, 4 de março de 2012

Minha familia esta crescendo

Essa é a Ritinha com seus 5 filhotinhos, que estão agora dia 07 fazendo 1 mês. são 4 meninas e 1 menino ( o Floquinho - branquinho, que acredito que ficará igualzinho a mamãezinha dele). Coloco eles para caminahr pela sala, pelo sofá...a Ritinha fica maluquinha e eles todos molinhos uma gracinha, Brigite, a cachorra qu dá umas 50x o tamanho deles fica enlouquecida, lambendo mtooo eles...
O Amor esta no a a nessa casa..

Bjus a todos, uma excelente semana

4 comentários:

  1. bom dia adorei conhecer a ritinha e os filhotes.
    tenho uma margarida em casa que é o xodo, me espera no portão todos os dias quando chego do trabalho,.boa semana e felicidades pra nova familia.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo vontade de apertar todos, aqui meu filho tem um que se chama pichano é um dengo só, sapeca só come e dorme o vidão bom, beijos!

    ResponderExcluir
  3. qUE LINDEZA!!!!
    A RITINHA TÁ TODA POMPOSA COM ESTA LINDA FAMILIA.
    PARABENS A TODOS EM SUA CASA!!!
    MENINAS TÔ UM POUCO ATRASADA MAS QUERO DAR OS PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    NÓS MERECEMOS MUITO AMOR E RESPEITO NÃO NUM UNICO DIA MAS EM TODOS OS DIAS DO ANO!!!!
    FELIZ NOSSO DIA PARA VOCÊS
    UM ABRAÇO CARINHOSO MINHAS AMIGAS, E FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA.
    NOSSA! QUANTOS.
    PARABÉNS POR MAIS ALGUNS MEMBROS.
    ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir